sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gêmeos


O geminiano é comunicativo, versátil, inconstante (para não dizer "duas caras") e dotado de inteligência e de curiosidade intelectual.

Os gêmeos da constelação são Pollux e Castor, eternamente inseparáveis.

 Para irritar um geminiano descarregue sobre ele extensos monólogos sobre sua vida emocional e acrescente uma boa dose de lágrimas.

Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois, oras! Vai levar todo um final de semana, mas quando estiver pronto a lâmpada vai fazer até pão de queijo.

Um comentário:

  1. Ah, Seu João...
    Eu não sei se sou essa descrição ai...kkkk
    É, talvez eu não goste muito dos choramingos alheios - aqueles sem fim, mas no resto me acho tão boa amiga!!
    Sim, sou apaixonada por questões teóricas, intelectuais, tanto que estou adentrando, despois de História e Filosofia (que não acabei), o mundo da Educação (que é meu na prática) e o da Psicologia - Sonho de consumo...
    Que mais?
    Sim, sou comunicativa, mas ultimamente tenho pensado se não sou mais Libra (meu ascendente) que gêmeos...
    Sobre duas caras... tenho mais que duas, mas normalmente as pessoas percebem pela minha única cara, esta que Deus me deu, o que penso.rs
    Beijo!!
    rrr

    ResponderExcluir